Rua Paul Válery, 134, São Paulo (SP)
Segunda a Sexta das 08h às 19h
Sábado das 08h às 13h
(11) 5181-5306
(11) 95400-4400

Depoimentos

Luana França

”Fui para os Estados Unidos e minha tia falou dos benefícios da quiropraxia para a coluna. Chegando no Brasil procurei me informar mais e resolvi tentar já que os médicos ortopedistas diziam que o meu caso era apenas cirúrgico. Procurei a Quiropraxia por causa da minha escoliose em ‘S’. Em 6 meses já obtive grande melhora, pois tinha 44 graus na lombar e agora estou com 38, além da melhora da postura e na estética. Ganhei mais resistência muscular devido aos exercícios propostos”.

Luana França
Luis Eduardo Maldonado
Luis Maldonado

“Conheci a Quiropraxia através da internet e anúncios. Procurei devido um hérnia cervical. Obtive resultados como: alivio da dor, recuperação dos movimentos e bem estar geral”.

Maria de Lourdes

“Conheci a Quiropraxia pela televisão. Era uma técnica nova para eu conhecer e que talvez pudesse me ajudar a ter um melhor equilíbrio, melhorar minha postura e me livrar das dores em virtude de 3 hérnias. O cuidado com a quiropraxia ajudou muito nas minhas dores que tenho devido as hérnias. Hoje consigo exercer outras atividades no meu dia a dia”.

Maria de Lourdes
Alice da Costa
Alice da Costa

“Uma vizinha me indicou a Quiropraxia. Obtive ótimos resultados e melhora do equilibrio e caminhada no dia a dia”.

Cláudio Fernando

“Fui indicado por amigos. Tinha dores lombares. Os resultados foram ausência das dores lombares, melhor equilíbrio, virava muito o pé e não viro mais, bem estar geral”.

Cláudio Fenando
Silvia Aparecida de Martino
Silvia Martino

“Conheci a Quiropraxia num programa de TV. Tenho problemas na cervical devido ao hábito de bordar muito que causa tonturas que se assemelham à labirintite. Houve redução das tonturas sem a necessidade de medicamentos, que normalmente provocam efeitos colaterais e me impedem de dirigir. Fiquei feliz em não tomar mais medicamentos e ter uma melhora na qualidade de vida”.

Maurício Henrique Lutz Morelli

“Fui indicado para a Quiropraxia por um conhecido meu. Tenho cervicalgia, lombalgia (dor crônica) sem melhora com medicação, insônia e tensão. Obtive uma melhora importante das queixas relatadas, sem uso de medicamentos e sem efeitos colaterais. Além disso obtive outros benefícios como: melhor funcionamento gastrointestinal, melhora da qualidade e duração do sono, acordar bem disposto, diminuição das cefaléias tensionais”.

Maurício Morelli
Dagmar de Oliveirra
Dagmar de Oliveirra

“Conheci a quiropraxia assistindo programas de TV e depois pesquisando na internet. Procurei a quiropraxia porque sentia muitas dores nas costas, e tinha dificuldade para virar a cabeça para trás, e também não conseguia ficar sentada ereta em bancos sem apoio para as costas. Agora não tenho mais dificuldade para virar a cabeça para trás. Consigo ficar sentada ereta em banco sem apoio nas costas, e já não sinto mais as dores no meio das costas. Durmo bem e não acordo mais com dores. Presto mais atenção na minha postura corporal e procuro sempre mantê-la correta”.

Danilo Lee

“Conheci a Quiropraxia pela televisão e internet. Sentia muitas dores nas costas, o que afetava negativamente a minha qualidade de vida. As dores melhoraram significativamente e agora presto maior atenção em relação à minha postura. Sinto-me mais disposto e saudável”.

Danilo Lee
Mateus Lamb
Mateus Lamb

“Meu nome é Mateus Lamb, tenho 25 anos e sou ex atleta profissional de futebol. Iniciei minha carreira nas categorias de base do Sport Clube Internacional – RS e no Grêmio Futebol Porto Alegrense – RS. Aos 16 anos comecei como profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo -RS. Ao longo de minha carreira joguei no Joinville Esporte Clube – SC, Esporte Clube Pelotas – RS, Clube Esportivo Lajeadensse – RS e F.C. Shahrdari Bandar Abbas – Irã. Em 7 anos de carreira tive uma série de lesões no joelho, totalizando 7 cirurgias. Durante esse período convivi muito com dores nos dois joelhos e na região da coluna lombar. Sempre fui muito disciplinado nas minhas recuperações e tive muito apoio dos profissionais que me trataram e da minha família, mas depois de 7 anos lutando contra essas dores, fui obrigado a interromper a minha carreira aos 23 anos. Para todo jogador de futebol é muito difícil parar de jogar, passei por um período de depressão alguns meses. Como sempre fui atleta queria continuar fazendo exercícios sem dor. Então, conheci a quiropraxia através da Fernanda Matioli, minha atual quiropraxista, comecei algumas sessões e minhas dores foram diminuindo, não só do joelho como em outras regiões. Depois de algumas sessões consigo fazer os meus exercícios diariamente sem dor. Hoje faz 6 meses que sou paciente de quiropraxia e mantenho o meu bem estar através de uma manutenção. Através das recomendações da quiropraxista aprendi a criar hábitos que têm me ajudado muito, como dormir num bom colchão, um bom travesseiro e uma boa alimentação. Hoje só tenho a agradecer a quiropraxia, sem ela com certeza não estaria me sentindo tão bem e ativo.”

Entre em contato e agende sua avaliação

Fale Conosco

Nosso Endereço

Rua Paul Válery, 134

Chácara Sto Antônio
São Paulo (SP)

Telefones:
(11) 5181-5306
(11) 95400-4400

E-Mail:
contato@quiropraxiasaude.com.br

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 08h às 19h
 Sábado das 08h às 13h

Ver no Google Map

Envie sua Mensagem

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhada com sucesso.