Rua Paul Válery, 134, São Paulo (SP)
Segunda a Sexta das 08h às 19h
Sábado das 08h às 13h
(11) 5181-5306
(11) 95400-4400

Depoimentos

Ana Cristina

"Conheci a Quiropraxia através de uma amiga, e como estava desesperada com uma hérnia de disco vim correndo.
Aqui obtive uma melhora significativa desde o inicio.
Com um mês de tratamento consegui me livrar  dos medicamento fortes que estava tomando.
Também recebi orientações de tratamentos complementares e  que me ajudaram; e hoje sigo minha vida normalmente, e sem dores.
Venho a Quiropraxia uma vez por semana porque realmente me faz bem. Cada vez que saio daqui me sinto mais leve."

Ana Cristina
José Alberto D'Ambrosio
José Alberto

"Meu nome é José Alberto D'Ambrosio, sou sócio diretor de empresas de consultoria e amante e praticante de golfe. Conheci a Quiropraxia nos Estados Unidos em 2002, por ter trabalhado em consultoria para empresas de Saúde. Adotei a Quiro como um hábito de vida saudável, até mesmo porque, além do esporte que pratico e que impacta fortemente nas articulações, como executivo, passo muitas horas sentado e trabalhando com computador. 
A descoberta de uma escoliose dorsal e de uma cifose dorsal me motivou continuar adotando a Quiro como uma prática preventiva para alivio de dores, melhora de correção postural e até mesmo melhoria das noites de sono. Há muitos anos que faço e recomendo; e testemunho a obtenção de resultados significativos no meu bem estar físico, mental e até emocional. Ah, e sem falar no aumento da consciência corporal que ganhei, entendendo melhor as causas e efeitos das subluxações."

Gisele e Cícero Andrade

"Eu e meu esposo ouvimos falar sobre a Quiropraxia, através de um colega, a qual nos relatou que seus parentes tinham acabado com vários problemas na coluna através da mesma.
Então, fomos em busca de uma clínica qualificada, renomada e séria
O motivo a qual buscamos a Quirorpaxia, foram os seguintes: Eu (Gisele) sofria com muitas dores nas costas, má postura e tensão muscular, e meu esposo (Cicero) com dores no joelho, mesmo após uma cirurgia corretiva e diversas sessões de fisioterapias.
Ao chegarmos na clinica Jason Gilbert, descobrimos, após uma detalhada avaliação, diversas subluxacões e desvios, antes ignorados pelos diversos ortopedistas consultados, que só nos trataram com fisioterapias e foco nos sintomas, e não nas nossas causas. 
Desde então, estamos em tratamento e já podemos observar uma significativa melhora e eu (Gisele) uma consciência postural que estou levando para meu dia a dia.
Estamos muito satisfeitos com o tratamento, e recomendamos a todos!!!"

Gisele e Cícero Andrade
Carla Alecandre Soares
Carla Soares

"Recorri a Quiropraxia pois estava sofrendo com muitas dores nas costas e ombro. Essas dores me impediam de fazer as tarefas normais do dia a dia. Além disso, sofria com insônia, tontutas, zumbidos, acordava sempre cansada, com formigamento nos braços e dificuldade de respirar. 
Depois de vários exames médicos, as soluções da Medicina eram sempre analgésicos e relaxantes musculares, ou seja, aliviavam os sintomas mas não tratavam as causas das dores e mau estar. Foi aí que decidi procurar a Quiropraxia e iniciei o tratamento.
Já consigo dirigir normalmente, recuperei a mobilidade em geral das minhas articulações  e mais do que isso, voltei a dormir bem. Acordo com mais energia, deixei de sentir o formigamento e o meu aparelho digestivo e intestinal regularam e voltaram a funcionar normalmente.
Por tudo acima descrito, recomendo a Quiropraxia para quem quer viver com o máximo de bem estar e saúde, equilibrando o seu corpo e a sua mente, fazendo com que ele funcione em total plenitude."

Márcia Pretty

"Conheci a quiropraxia através de uma indicação. Sofria com a má postura, desconforto nos ombros, dores de cabeça e não me sentia com plena saúda e bem estar. Através da quiropraxia, com pouco tempo de tratamento, pude perceber uma maior sensação de bem estar, melhora na postura e alívio das queixas. Vou continuar o tratamento e prevenção pra toda vida".

Márcia Pretty
Alessandra
Alessandra

"Sofria com fortes crises de enxaqueca, até conhecer e entender a importância e os benefícios da Quiropraxia. Constantemente me ajusto e obtive ótimos resultados, como melhora da postura, sono entre outros. Tenho uma filha de seis anos, a qual faço questão de levar para ser ajustada, para que possa crescer mais saudável.
Hoje entendo que para ter uma melhor qualidade de vida, meu corpo precisa estar em sintonia, trabalhando no seu potencial máximo, sei que se não tirar um tempo para dedicar a minha coluna meu próprio corpo fará isso por mim."

Jéssica Aguiar

"Conheci a Quiropraxia devido ao meu trabalho, e então experimentei o ajuste pra nunca mais largar!! Uma vez por semana faço um ajuste e a minha disposição melhorou e muito, além de muitos outros benefícios que senti no meu dia a dia, como por exemplo, a minha imunidade. Não fico mais resfriada com tanta frequência, e minha gastrite também melhorou. As quiropraxistas da Chácara Sto Antônio são profissionais de excelente qualidade. Graças a Deus minha vida cruzou com a delas, e com a Quiropraxia. Adoro muito tudo isso".

Jéssica Aguiar
Ana Beatriz
Ana Beatriz

"Comecei a fazer o tratamento de quiropraxia com as meninas para melhorar minhas dores, e logo nas primeiras sessões já senti mudanças. Seguindo o tratamento e em paralelo fazendo exercícios de pilates e yoga, já me sinto muito melhor em relação as dores além de bem estar e até melhoras no meu sono. Sempre indico o tratamento para amigos e familiares pois sei que traz bons resultados".

Fernanda

"Conheci a quiropraxia Jason Gilbert através de uma amiga. Na primeira sessão pude sentir o alívio das dores, cervical e lombar. Com a continuidade do tratamento e realinhamento da coluna, percebi uma melhora significativa da postura. Indico a quiropraxia aos meus familiares, amigos e pacientes pois, por experiência própria, sei dos benefícios que esta técnica traz".

Fenanda
Marcelo Breda Stocco
Marcelo Stocco

“A quiropraxia tem sido fundamental para que eu possa conviver de maneira saudável com os problemas decorrentes de duas hérnias de disco diagnosticadas há 12 anos. Durante um longo período realizei diversos tratamentos como sessões de fisioterapia e acupuntura que me proporcionavam alívio imediato, porém, com eficácia muito curta. Após muito pesquisar a solução para o meu problema, encontrei um vídeo do Dr. Jason Gilbert na internet e, apesar de na época não conhecer muito sobre o assunto, resolvi tentar. Desde então a quiropraxia “Jason Gilbert” passou a ser parte da minha vida, pois, além da eficácia e de todos os benefícios do tratamento, os profissionais são altamente qualificados e muito atenciosos.”

Anna Candida do Lago

“Minha filha Tati Helene já era paciente. Eu tinha dificuldades motoras. Melhorou minha postura, o sono, e os meus movimentos em gerais (em especial nas mãos)”.

Anna Lago
Tati Helene
Tati Helene

“Peguei um cartão onde eu fazia Yoga. Procurei a Quiropraxia devido a uma crise de pedra no rim pois acabei tendo uma crise de dor na coluna e como eu não queria tomar remédio, meu nefrologista me indicou  procurar um quiropraxista. Obtive resultados imensos, bem estar físico, maior aproveitamento muscular na minha profissão, fim da dor nas costas e nunca mais (já fazem 2 anos) tive pedra no rim”.

Entre em contato e agende sua avaliação

Fale Conosco

Nosso Endereço

Rua Paul Válery, 134

Chácara Sto Antônio
São Paulo (SP)

Telefones:
(11) 5181-5306
(11) 95400-4400

E-Mail:
contato@quiropraxiasaude.com.br

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 08h às 19h
 Sábado das 08h às 13h

Ver no Google Map

Envie sua Mensagem

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhada com sucesso.